Conheça o luxuoso hotel 7 estrelas com mais seguidores no IG


R7 | 10/03/2017

O suntuoso "Burj Al Arab" (Torre das Arábias, em árabe), localizado em Dubai, é o hotel mais luxuoso do mundo e também o mais seguido do Instagram, com mais de meio milhão de seguidores. Ostentando sete estrelas, o " Burj Al Arab" oferece regalias dignas de reis. São 202 suítes duplex de dois andares e a suíte real, dedicada a marajás, chega a custar 19 mil libras por noite (cerca de R$ 75 mil) e conta com salão, biblioteca, sala de cinema, banheiros com jacuzzis e cinco chuveiros. A cama é giratória e os hóspedes podem escolher no menu entre 17 tipos de travesseiros.

Segundo o portal R7, com informações do Daily Mail, cada suíte possui iPads banhados a ouro e um mordomo pessoal. Dos 1,5 mil funcionários do hotel, 200 são dedicados exclusivamente a atender os hóspedes VIPs, tais como Roger Federer, Gigi Hadid, Claudia Schiffer e Kendall Jenner. O hotel conta ainda com uma piscina de água doce, outra piscina infinita de água salgada e 32 cabanas com ar-condicionado que são atendidas por mordomos.

Em forma de vela, que representa o patrimônio náutico de Dubai, o hotel tem um heliponto que já serviu de quadra para um jogo entre Roger Federer e Tiger Woods. Comer também não é um problema, já que o hotel oferece nove restaurantes a seus hóspedes, sendo que um deles possui um aquário com peixes coloridos e até tubarões.

 


Comentários