Real Ariquemes encara o Sparta no Mirandão


Futebol do Norte | 07/02/2018

O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Sparta no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.

O duelo marca o encontro entre o atual campeão rondoniense e o vice-campeão tocantinense que se enfrentam pela primeira vez em uma edição da Copa Verde.

Do lado do Sparta, o técnico Fernando Brasília confirmou sua equipe no esquema 3-5-2 e buscará pressionar o adversário. Para este duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Fábio Bahia, que está entregue ao Departamento Médico.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho, o lateral Edson Bahia e o volante Rico. Marinho terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Já Edson Bahia e Rico estão entregues ao Departamento Médico. O treinador terá uma novidade para o duelo. Trata-se do meia Alex, que foi registrado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto a entrar em campo nesta quarta-feira.


Comentários