Monna e Fawez são destaques na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 09/11/2017

Dois importantes estabelecimentos de ensino em Porto Velho contam com o tino administrativo e a visão empresarial de uma dupla de jovens empreendedores.


Fawez Holanda é diretor de inovação e processos da Maple Bear e Monna Holanda atua na direção geral do CNA.


Ambos administram as  escolas com a participação efetiva da mãe Bete Holanda que mantém o sucesso na capital de Rondônia das duas conceituadas marcas.


Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, a Maple Bear  se destaca em vários países pela eficácia do seu ensino bilíngue.

CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol.


Pela gestão eficiente que estão imprimindo nos dois empreendimentos, os irmãos já merecem aplausos por representarem um caso de sucesso no mundo empresarial.


Esse reconhecimento se torna ainda mais justo por ser uma empresa familiar, onde a postura de profissionalismo dos seus integrantes deve ser muito mais rigorosa.


Fawez Holanda diz que é realizado profissionalmente porque sonhava em algo que pudesse impactar positivamente na vida das pessoas. “O setor educacional sempre me despertou bastante interesse”.


Monna, por sua vez, admite que o seu ingresso na gestão escolar aconteceu naturalmente. “Minha mãe teve empresas em diversos ramos e fico feliz porque ela acertou empreendendo  na área da  educação”.

 


Comentários