Ivana Frazão é destaque na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 09/10/2017

Respeitável público, a nova edição da Revista Jovem Empreendedor orgulhosamente apresenta: Ivana Frazão, a revelação do ano na produção teatral de Porto Velho.


Graças ao seu empreendedorismo, a capital de Rondônia entrou no circuito dos grandes espetáculos recebendo celebrados nomes do mundo artístico.


A publicitária que se consolidou no mundo mágico do marketing com memoráveis campanhas pela sua agência VIP Comunicação, estreou em 2017  em outro nicho de mercado  com a D’ Boa Produtora.


O novo empreendimento já brindou o público portovelhense com apresentações de alto nível como “A.M.A.D.A.S. - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas” - protagonizada pela atriz Elizabeth Savalla; "A História de Nós 2” com Alexandra Ritcher e Bruno Garcia, “Ceará Dando às Caras” num show de humor, além de Boca Rosa A  peça com Bianca Andrade.

 

Depois que o empreendedorismo de Ivana entrou em cena, além da plateia vários setores saíram ganhando com as apresentações, que enriquecem a agenda de lazer de Porto Velho.

 

Nos finais de semana dos concorridos espetáculos, o roteiro gastronômico da cidade vira uma festa com as celebridades sendo tietadas pelos fãs.

 

Conceituadas empresas do mercado local ganham mais ibope pelo marketing cultural e o endomarketing porque cola sua marca num evento inédito que fascina um exigente público.


Questionada sobre o segredo do sucesso, a empreendedora divide os aplausos com a sua equipe. “Toda essa conquista está sendo possível graças ao apoio dos meus colaboradores”. Ela faz questão de aplaudir o trabalho de Manoel (esposo), Ivanilda (irmã), Ivanilson (Irmão) e Ivo (sobrinho).


Diante dos holofotes do reconhecimento,  Ivana Frazão brilha na Seção Comunicação da nova Edição da Revista Jovem Empreendedor. A publicação reúne outros nomes de expressão na Moda, Entretenimento, Advocacia Condominial, Mídia Sustentabilidade, Tecnologia, Beleza, Estética, Arquitetura, Serviço, Engenharia Civil, Líder Empresarial, Educação, Direito, Contabilidade, Política, Eventos, Turismo e Comércio.


Comentários