Seleção Feminina de Futsal é convocada para Copa América


Assessoria | 07/11/2017

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal está definida para encarar a Copa América, que ocorre em Las Piedras, no Uruguai, a partir do dia 22 de novembro. A comissão técnica divulgou o nome das atletas convocadas para o torneio, com o Brasil buscando o pentacampeonato.

Na lista, nomes consagrados da modalidade como as alas Vanessa e Amandinha. Por ser data Fifa, a comissão técnica da Seleção pode convocar atletas que atuam no exterior, trazendo ainda Tampa, Tatiane e Luciléia, todas atuando na Itália.

A apresentação de toda a equipe está marcada para o dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro, cidade que recebe a Seleção para os treinos antes da Copa América. Vale lembrar que uma parceria com o Ministério do Esporte possibilitou a realização de uma clínica ministrada pelos membros da comissão técnica, com inscrições gratuitas, nos dias 15 e 18 de novembro. Garanta seu lugar no link disponibilizado no início do material - as vagas são limitadas.

Convocadas

Goleiras - Marielle (Taboão da Serra - SP), Regiane (São Bernardo - SP);

Fixas - Diana (Leoas da Serra - SC), Camila (São José - SP), Tatiane (Pescara - ITÁ);

Alas - Amandinha (Leoas da Serra - SC), Maria Leidjane (Cianorte - PR), Taís (São José - SP), Tampa (Pescara - ITÁ), Vanessa (Pescara - ITÁ), Luana (Taboão da Serra - SP);

Pivôs - Emily (Nacional Gás/Unifor - CE), Luciléia (Olimpus - ITÁ) e Débora (Female - SC).


Comentários