Lucila Lacerda é destaque na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 06/10/2017

Somente a imensidão da maior rede de computadores do mundo para comportar o vasto conhecimento de Lucila Lacerda.


Aos 26 anos, a jovem empreendedora já carrega no currículo inúmeros cursos que coleciona desde criança, quando deu os primeiros passos em diferentes áreas.


Quem convive com ela, sabe que a dedicação e o esmero nas atividades que abraça são diferenciais para o seu sucesso.


Movida pelo incentivo de quem acompanha a sua rotina na busca de crescer profissionalmente lançou um blog e um canal no You Tube, ambos com o seu próprio nome.


No mundo digital apresenta novidades e tendências de várias áreas com base no que já aprendeu e fruto das novas pesquisas. Está sempre buscando aprendizado  no afã de corresponder a expectativa dos seus seguidores.


Sua mãe, a dentista Ercilia Alves Mota, sempre fez questão de viabilizar para a filha, a participação em diversas atividades como piano, teclado, coral, bale, jazz, sapateado, natação, basquete, vôlei, musicalização entre outros.


Antes de encarar o novo desafio na web, começou a receber orientação de uma fonoaudióloga e contratou uma produtora para desenvolver o conteúdo do blog. E mais: Fez o curso fanshion bloguin pela faculdade de Belas Artes de São Paulo.


“Não gosto de fazer nada sem embasamento”, avisa. “Eu sou muito detalhista e não queria ir para frente das câmeras sem preparo”. Devido a essa determinação de encarar o desafiante terreno do empreendedorismo no mundo real e no universo virtual, Lucila Lacerda vai ser destaque na seção Mídia da Revista Jovem Empreendedor.


Outros exemplos de sucesso estão na publicação do site Folha Jovem que reúne nomes de expressão da nova geração de empreendedores de Rondônia em diferentes ramos de atividades.

Entre as áreas contempladas no projeto editorial estão: Moda, Entretenimento, Advocacia Condominial, Sustentabilidade, Tecnologia, Beleza, Estética, Serviço, Engenharia Civil, Líder Empresarial, Educação, Direito, Contabilidade, Arquitetura, Política, Eventos, Turismo e Comércio.


Comentários