Executivo da Educação fala sobre empreendedorismo na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 06/11/2017

Além de nomes de expressão da nova geração do empreendedorismo de Rondônia, a próxima edição da Revista Jovem Empreendedor conta com a participação especial de autoridades na arte de empreender.

Nessa galeria, está o diretor da faculdade Maurício De Nassau e Faculdade da Amazônia – Unama.  Ambas foram lançadas recentemente em Porto Velho, mas já registram um considerável crescimento no mercado local graças a uma acertada estratégia de marketing.

O executivo do mundo acadêmico foi convidado para ser um dos entrevistados da publicação do site Folha Jovem devido a sua saga empreendedora no Brasil e no exterior. Ele iniciou a vida profissional no Sistema S, no qual foi professor e chegou a gerir unidades do Sesi, Senai e Iel em vários estados.

Com experiência profissional na Europa e em alguns países na América do sul, ele aprovou projeto de colaboração na Alemanha e participou de diversos congressos  e cursos  na área acadêmica  em países tais como França e Inglaterra em instituições renomadas como a GTZ  - German Organisation for Technical Cooperation.

Graças a sua vivência no setor produtivo, David Maciel está enxergando promissoras oportunidades no mercado rondoniense para o sucesso das duas faculdades que integram o Grupo Ser Educacional, gigante do ensino superior presente em todas as capitais do Brasil.

Segundo ele, o Grupo e suas instituições têm o compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. “Priorizamos a empregabilidade e o empreendedorismo na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos”, conclui Maciel com autoridade de quem transita com desenvoltura no setor produtivo e no mundo acadêmico.


Comentários