Jéssica Tuane é destaque da Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 23/09/2017

Para fazer sucesso no empreendedorismo é preciso ter talento, visão empresarial, e apostar numa estratégia de marketing para vender a sua ideia.


O jogador Neymar é um belo exemplo de quem cresceu pelo talento (jogar futebol).  Uma referência de visão empresarial pode ser Carlos Wizard.


Depois de se consolidar com várias marcas, buscou parceria com o jogador Ronaldo e montou escolas de futebol para crianças e jovens jogadores – a Ronaldo Academy.


Roberto Carlos além de cantar sabe fazer o seu marketing de forma elogiada. Só lança uma obra no ano.


Tornou – se tradição no fim de ano da Globo e suas apresentações são memoráveis para ser sempre reverenciado como um  rei.


A maquiadora Jéssica Tuane, 28, está fazendo o seu dever de casa muito bem quando o assunto é empreender.


Seu talento é nato. Quando tinha onze anos, ia para a escola maquiada e já era dona de dois kits de maquiagem.


Visão empresarial já comprovou que tem. Formada em administração de empresas, abriu um ateliê que além de atender as clientes, transformou – se num stúdio para cursos de auto maquiagem.


Ela é mestre em fazer o próprio marketing. Depois de gravar vídeos nas redes sociais se maquiando e dando dicas de make up ganhou um exército de admiradoras.


Sua projeção foi tamanha que a dupla sertaneja Júlia & Rafaela que se apresentou em Porto Velho recentemente já desembarcou na capital de Rondônia sabendo que iam passar pelas mãos da dona dos concorridos pincéis.  


Mesmo ministrando cursos para quem quer aprender os truques de maquiagem bafônica, Jéssica Tuane defende que o dom é indispensável.


“Não basta ter cursos, produtos caríssimos se não tem a vocação”, opina para depois embasar a sua tese: “Não adianta o pintor ter uma boa tela se não sabe pintar”. 


Fica a dica, portanto da causadora da web que terá sua história apresentada na seção Beleza da Revista Jovem Empreendedor.

 


Comentários