Luis Gabriel é destaque na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 21/09/2017

Céu e sonho sempre combinam com empreendedorismo. Na saga empreendedora de Luís Gabriel Almeida, essa combinação lhe rendeu muito mais do que apenas inspiração para voar alto no mundo da imaginação.


Atuando como piloto de drone, o empresário das alturas fez uma escala espetacular rumo ao topo  do sucesso, conseguindo se firmar rapidamente como uma referência dessa área no mercado rondoniense.


Representante em Rondônia da Associação Brasileira de Multimotores, vem se destacando não apenas pela representatividade da missão que abraçou, mas sobretudo pelos importantes trabalhos realizados.


O profissional já participou de memoráveis produções como o Repórter Record Investigação da TV Redord e outros programas  da Rede Globo, a exemplo, do Fantástico, Globo Natureza e  Globo Rural.


Formado em publicidade e propaganda, o empreendedor de 30 anos carrega no currículo um vasto conhecimento. Toda sua extensão acadêmica  tem a chancela da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo - ESPM, onde ainda hoje faz curso.


Questionado como surgiu esse negócio na sua vida, ele explica que sempre está de olho nas oportunidades e viu que tinha talento para operar drone. 


“Eu quero me tornar uma referência nessa área”, destaca Gabriel que devido a projeção alcançada nos céus de Rondônia, vai ilustrar a seção Tecnologia da nova edição da Revista Jovem Empreendedor.


A publicação do site Folha Jovem apresenta outros nomes de relevância de diferentes segmentos econômicos. Os setores que terão representantes no projeto editoria são : Moda, Entretenimento, Advocacia Condominial, Sustentabilidade, Beleza, Serviço, Engenharia Civil, Mídia, Educação, Direito, Contabilidade, Arquitetura, Política, Eventos e Comércio.


Comentários