Nova Sculp é inaugurada nesta quinta – feira


João Albuquerque | 18/04/2017

 

O aniversário de três anos da Clinica Sculp será comemorado na noite desta quinta – feira, 13. A solenidade de inauguração será realizada no seu novo endereço, que fica na avenida Quintino Bocaíúva , sub esquina com Brasília, no bairro São Cristovão.


Além da mudança de localização, a  Sculp  ganha cara nova. Sua logo que antes era rosa e azul, agora é dourado e rosa. As mudanças integram o plano estratégico da empresa que a cada ano anuncia uma novidade.

Em 2015 se destacou sendo uma das primeiras clínicas a oferecer o tratamento com a Criolipólise Cool Shaping - (único aparelho em Rondônia até hoje). Devido ao sucesso, sua infraestrutura foi ampliada com novas salas e contratação de mais profissionais como biomédicas e fisioterapeutas.

           No ano passado, se transformou em Clínica-Escola, oferecendo cursos de capacitação para profissionais da saúde estética, trazendo vários profissionais renomados do Brasil para ministrarem cursos e workshops. Agora em 2017, as inovações começam pelo novo prédio e a chegada de novos profissionais, inclusive o médico Nutrólogo Esportivo Arthur Rasqueri, reconhecido nacionalmente.


A Sculp clínica iniciou suas atividades em 2014, graças ao empreendedorismo  da biomédica  Vanessa Pinheiro ,precursora da Biomedicina Estética em Rondônia. Ela contava na época com o auxílio de uma esteticista nos procedimentos e uma nutricionista nos tratamentos de emagrecimento.


              Segundo Vanessa Pinheiro, a visão da Sculp é sempre inovar para atender as expectativas, oferecendo os melhores tratamentos, cursos e biotecnologias, conforme a comprovação científica e experiência clínica. “Estamos sempre inovando”, resume ela.


Comentários