Palestrante do Folha Jovem busca conhecimento em Dubai


João Albuquerque | 01/02/2018

Carla Martins será  palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018. O tema da apresentação: O Céu é o Limite para Sonhar - O caso de Sucesso da CVC Jatuarana.

No final  de fevereiro, a fraqueada da maior operadora de turismo da América Latina que se destaca na zona sul de Porto Velho, embarca para Dubai.

Participará no sofisticado país dos Emirados Árabes, da Convenção de Vendas da CVC que elegeu Oriente Médio e Ásia como um caminho ideal para o futuro do turismo mundial.

“Será um evento no qual teremos acesso a informações sobre as tendências do setor turístico”, adianta a turismóloga que fez uma viagem fascinante pelo  universo empreendedor.

A  trajetória de sucesso foi trilhada dentro da própria CVC, destacando – se, portanto como um elogiável exemplo de intraempreendedora. O intraempreendedorismo significa empreendedor interno, ou seja crescimento dentro de uma organização.

Depois de passar por várias funções na empresa que se destaca no  setor turístico, a jovem empreendedora chegou ao posto de franqueada da CVC Jaturana que vem se destacando em menos de dois anos de inauguração.

Foi por causa dessa ascensão profissional e o crescimento no mundo dos negócios, que Carla Viviane Ferreira Martins foi convidada para palestrar no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo.

O evento realizado anualmente pelo site Folha Jovem desde 2013 tem como público - alvo  estudantes do ensino médio. Para ser  palestrante é necessário ter a sua história publicada na Revista Jovem Empreendedor e receber o Prêmio Folha Jovem Empreendedor.

Em 2016, Carla Martins ilustrou a seção Turismo da publicação e recebeu o troféu como destaque dessa área. Depois dos aplausos do reconhecimento, a empresária vai inspirar  a juventude com o seu testemunho de motivação. 


Comentários