Nasa tenta esconder 'OVNI dourado' perto da Terra


Sputnik | 25/01/2018

Um misterioso clarão detectado no vídeo aeroespacial gravado pela NASA, seguido por um repentino corte de imagem, lembra a situação em que a agência espacial norte-americana tenta ocultar um objeto não identificado.

Ao ver o, que rapidamente se tornou viral, vários internautas supuseram ter detectado um "OVNI dourado" que orbitava a Terra durante a transmissão ao vivo da NASA filmada da Estação Espacial Internacional (EEI).

A gravação mostra a transmissão ao vivo da vista do nosso planeta em 2016. Nela é possível observar uma luz misteriosa no canto inferior direito. "Isto deve ser enorme, seja lá o que for. Se fosse um edifício, teria centenas de quilômetros de altura", comentou o internauta Streetcap1 que divulgou o vídeo no YouTube.

Segundos depois, o vídeo é interrompido para mostrar uma mensagem de espera da EEI, que fez com que internautas acreditassem que a NASA estava tentando esconder o objeto. "Espere um momento: o experimento de visualização da Terra em alta resolução está mudando de câmeras, ou estamos passando por uma perda de sinal temporária com a Estação Espacial Internacional", diz a mensagem.


Comentários