Estes são os jeans que tem de ter em 2018


NOTÍCIAS AO MINUTO | 11/01/2018

Do verão para o inverno, do dia para a noite, do escritório para o lazer. Desde há diversas décadas que as jeans são peça obrigatória. O clássico intemporal marcou várias fases da história da moda sendo a mais recente tendência o modelo skinny jeans, que perdurou por várias estações, até ser substituído por outros, em 2016, altura em que as calças de ganga se tornaram mais largar e curtas.

Sem restrições extremas, o certo é que as jeans acompanham tendências e este ano não é exceção.

Segundo o site Who What Wear, são três os modelos que se destacam para o novo ano: as silhuetas bem definidas, a ganga colorida e o icónico índigo.

A primeira tendência dá grande ênfase ao corte que se quer  a direito e mais curto, como forma de dar destaque às curvas de quem a veste. Para se usar com saltos ou rasos, botas ou sapatilhas, é um modelo tão versátil no calçado como na ocasião.

Para celebrar a primavera (ainda que não esteja para breve), colorir a ganga é outra tendência para este ano, que aponta os tons pastéis como rosa pálido, azul menta, bege macadamia ou mesmo branco.

Cores à parte, não há como fugir ao clássico dos clássicos: o Indigo (para não dizer cor de ganga) é para se manter este ano no seu modelo de jean favorito. Boa notícia para quem quer aderir às tendências sem ter de renovar todo o closet.


Comentários