Oficina de Cinema e T V oferece oportunidade para novos talentos


João Albuquerque | 10/01/2018

A II Oficina de Atuação em Cinema e TV que acontece no Teatro Banzeiros em Porto Velho nos dias 22, 23 e 24 deste mês de janeiro é uma oportunidade para novos talentos.


O jovem Luís Apurinã de 18 anos participou da primeira edição em agosto do ano passado e agora volta para repetir o investimento e ampliar os conhecimentos na área na qual tem planos de seguir carreira.


"Tive um grande aprendizado com o ator da Rede Globo Anselmo Vasconcelos que mais uma vez volta a Rondônia para compartilhar a sua vasta experiência", observa  o rapaz, destacando a relevância  do conteúdo do ministrante da oficina. 


Luís descobriu o evento por meio da ex – professora de filosofia, Daniele Pereira, da Escola Estadual 7 de Setembro de Espigão do Oeste, onde acaba de concluir o ensino médio.


“Fui convidado porque era presidente do Clube de Teatro do colégio que tem ensino integral”, conta o estudante no aguardo do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem para continuar o aprendizado.


Dependendo da nota que alcançar nas provas, vai cursar teatro, artes cênicas ou cinema com o incentivo dos pais que já lhe deram o aval para estudar em qualquer cidade do Brasil.


“Eu quero ir para São Paulo, onde o mercado é mais amplo”, avisa o adolescente de origem indígena que quer desbravar a cidade grande no afã de brilhar no fascinante mundo das artes. “Luz, Câmera e Ação.


Comentários