Série ‘Game of Thrones’ só voltará em 2019, confirma HBO


Veja | 04/01/2018

A HBO confirmou nesta quinta-feira, via Twitter, que a luta pelo trono de Westeros não será retomada este ano. “Mande um corvo”, brincaram na publicação. “Game of Thrones retorna à HBO em 2019 para sua oitava e última temporada”. A informação, agora oficial, foi adiantada, sem querer, pela atriz Sophie Turner, em dezembro.

Em entrevista à revista Variety, a intérprete de Sansa Stark deixou escapar ao responder uma questão sobre os muitos projetos em que está envolvida. Na época, ela também analisou os desafios de sua personagem na reta afinal. “Será difícil, porque, no final da última temporada, ela sentiu que estava com tudo certo. Tinha a família de volta, eles estavam no controle do Norte novamente”, disse.

À revista Entertainment Weekly, também em dezembro, Sophie contou que a mesa de leitura, na qual os atores se reúnem em um pré-ensaio só para ler suas falas, foi uma mistura de alegria e depressão. “Tivemos a leitura um tempo atrás e, no final disso, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando”, lembrou. “Ficamos um pouco emocionados e depois pensamos: ‘Bem, agora temos oito meses, ainda temos um tempo para passar juntos.’”

Na reta final, o seriado terá apenas seis episódios. As gravações já começaram em outubro, mas com tantas locações e um intenso trabalho de pós-produção — para criar dragões, um exército de zumbis e batalhas sangrentas –, era de se esperar que a espera dos fãs seria longa.


Comentários