Destaque em evento de segurança recebe Prêmio Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 15/12/2017

Tiago Lima da Silva é o homenageado da Categoria Serviço do Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2017.

 

Ele recebeu o troféu das mãos do presidente da Associação dos Jovens Empresários do Estado de Rondônia, Eduardo Fumyari.

 

Formado em Rede de Computadores e concluindo o curso de Segurança Privada, o homenageado lançou em Porto Velho a empresa de segurança eletrônica e monitoramento 24 horas Confiável.

 

Destacou – se neste ano porque organizou no Porto Velho Shopping um importante evento do setor que representa.

 

A Vitrine Confiável reuniu seis empresas que apresentaram os últimos lançamentos tecnológicos de alarmes, câmeras, motores de portão, cerca elétrica videomonitoramento, entre várias  novidades.

 

Outro fator que pesou para o laureado levar o troféu da Festa do Empreendedorismo do site Folha Jovem foi o fato de ser um dos mais jovens empresários do setor de segurança na Capital de Rondônia.

 

Com apenas 27 anos,  já tem experiência de cinco anos e vem sempre buscando novos conhecimentos. “Agora estou representando a marca americana  de câmera Hikvision que foi lançada no mercado de Porto Velho há seis meses”, informa o homenageado.

 

Durante a entrevista que concedeu à jornalista Janaina Brito que apresentou a cerimônia de premiação, Tiago falou sobre missão do seu empreendimento.

 

“Nosso objetivo é cuidar dos nossos clientes com respeito e dedicação”, declarou o premiado que transformou a segurança num gesto de respeito ao próximo.


Comentários