Bacharel em Estética leva Prêmio Jovem Empreendedor na Categoria Beleza


João Albuquerque | 13/12/2017

Eliane Ribeiro é a homenageada da Categoria Beleza do Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2017.

 

Bacharel em Estética e Cosmetologia, ela é master em micropigmentação. Valeu – se do conhecimento acadêmico para transformar o seu empreendimento Garden Esthetic num mix de diversos procedimentos.

 

O fato de grafar no currículo uma graduação numa área, na qual poucos profissionais de Rondônia têm, foi fundamental para a empresária ser homenageada na premiação do site Folha Jovem.

 

Para entregar o seu troféu foi convidado o diretor da Universidade da Amazônia - Unama -  David Maciel, que destacou a formação da laureada.

 

“A educação está na base da formação do empreendedorismo. Sem estudo não se adquire competência. Sem competência não se adquire as ferramentas necessárias para empreender”, frisou o executivo da educação superior.

 

Depois de se formar no Paraná seu estado de origem, Eliane resolveu cruzar o Brasil para vir aplicar na região Norte o seu conhecimento universitário no glamoroso mercado da beleza.

Na fala de agradecimento após receber a comenda, a premiada disse que o sentimento do momento era de gratidão porque mesmo com os desafios da caminhada conseguiu vencer.

“Quem busca o crescimento profissional enfrenta obstáculos, mas somente estudando e fazendo o que amamos conseguimos empreender”, ensinou  ela, acrescentando que para brilhar é preciso saber o rumo que quer seguir. Ela seguiu o rumo da beleza. E do sucesso.


Comentários