Folha Jovem faz primeira transmissão de prêmio pela internet em Rondônia


Thaynara Campos | 06/12/2017

O Prêmio Jovem Empreendedor realizado pelo site Folha Jovem foi à primeira cerimônia de premiação a ser transmitida ao vivo pela internet em Rondônia.

A entrega dos troféus a quem se destacou no empreendedorismo em 2017 foi transmitida ao vivo pela página do jornal eletrônico no Facebook.

Com duração de mais de uma hora, o evento apresentado pelos jornalistas João Albuquerque e Janaina Brito registrou grande repercussão nas redes sociais.

Realizado desde 2011, o Prêmio Folha Jovem Empreendedor que tradicionalmente acontece no mês de dezembro sempre foi transmitido ao vivo pela TV.

Na  sétima edição, o seu idealizador João Albuquerque resolveu inovar. “Empreendedorismo é desbravar um novo mundo”, disse ele sobre a novidade.

Conforme avaliou, essa primeira experiência foi viável porque, além do padrão de qualidade técnico, o formato do evento combina com o público de internet que curte a interação.

Embora seja uma premiação com tom de formalidade, os seus apresentadores conduzem a programação em ritmo de descontração, estilo apreciado pelo público do mundo digital.

Além da transmissão ao vivo pelo Facebook, o jantar de confraternização dos premiados e dos destaques da da nova edição da Revista Jovem Empreendedor  contou com um estúdio da youtuber Lucila Lacerda que cobriu os bastidores da Festa do Empreendedorismo.


Comentários