Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2017 tem como tema Espetáculo


Thaynara Campos | 26/11/2017

O tema do Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2017 é espetáculo. Essa temática foi definida com base em algumas histórias da Revista Jovem Empreendedor.


Na edição deste ano, a publicação do site Folha Jovem traz alguns entrevistados que atuam na área de produção.


Camila Ribeiro lançou em Porto Velho a empresa Os Animadores que leva alegria para festas particulares e eventos corporativos.


Ivana Frazão estreou no mercado cultural com a D’Boa Produtora que realiza na Capital de Rondônia peças teatrais com artistas de renome nacional.


A dupla de empreendedoras Bárbara Caroline e Érica Borher Pires acabam de apresentar ao mercado portovelhense, a Ideale Design de Festas.


Segundo o jornalista João Albuquerque, editor do site Folha Jovem, responsável pelo projeto editorial e pela premiação, o Prêmio Folha Jovem Empreendedor será realizado no dia 5 de dezembro.


“Desde 2011, quando lançamos o Prêmio, definimos a cada edição uma temática para nortear a campanha de marketing desse acontecimento que celebra o empreendedorismo”, diz ele, acrescentando que entre os temas de versões anteriores estão: Brilho, Vitória e Sonho.


Comentários