Cantora turca de 71 anos revela sua fonte da juventude


Sputnik Brasil | 22/11/2017

Em uma entrevista ao jornal britânico The Daily Mail, a estrela, cuja carreira começou na década de 60, revelou alguns dos segredos de sua boa forma física. De acordo com Pekkan, que já tem 71 anos, "a genética e o esporte são muito importantes para se manter em forma". Ao mesmo tempo, disse que sempre toma muita água, e todas as manhãs bebe um coquetel de limão, gengibre e mel.

Quanto à comida, não segue uma dieta rigorosa. Ela adora peixe e kebab. "Eu sempre tenho muito cuidado com o que como. Mas não posso dizer que limito minhas escolhas", explicou.

A artista, também conhecida como Superstar, afirmou que, além de fazer exercícios físicos, costuma passar temporadas em um spa na Suíça. Além disso, confessou ter feito uma cirurgia nos seios.

Apesar de sua avançada idade, a mulher, que não tem filhos, não perde a esperança de ser mãe. Pekkan revelou que já consultou médicos norte-americanos e indianos para engravidar por meio de fertilização artificial e com a ajuda de uma mãe de aluguel.


Comentários