Sirlene Belmiro é destaque na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 19/11/2017

Quem trafega pela rua Dom Pedro II no Centro de Porto Velho se depara com uma nova loja. Trata – se da marca Cecília Prado Anéis e Alianças de moedas antigas e semi joias.


O pomposo nome do estabelecimento comercial revela uma história de gratidão e empreendedorismo.


Cecilia é a melhor amiga da jovem empreendedora Sirlene Belmiro que resolveu  homenagear a sua incentivadora que tem idade de ser sua mãe. 

 

“Eu tive um grande aprendizado com a Cecília”, explica a empresária que tem outro argumento para justificar a escolha. “O nome dela é forte e comercial”.


Além da visão empresarial na hora de definir a denominação do estabelecimento comercial, ela caprichou na seleção dos produtos que está lançando no mercado portovelhense.


Segundo ela, as alianças modernas da Cecília Prado são feitas de moedas antigas, não descascam, não enferrujam, não ficam pretas e não arranha facilmente. “São confortáveis e têm um material super resistente”.


Outra peça das suas reluzentes vitrines que faz questão de divulgar é anel de formatura de moedas antigas de prata 950 com emblemas de ouro 18k.

 

Vinda de Ouro Preto do Oeste no interior de Rondônia para empreender na capital, a empresária nasceu numa cidade que tem ouro no nome, comprovando sua vocação para brilhar.


Desde criança que a sua estrela brilha na arte de empreender. Aos sete anos, deu os primeiros passos pela estrada do empreendedorismo.  “Comecei a fazer pudim e vender para colegas de escola e a mãe deles”, recorda, a empresária que terá sua brilhante história publicada na Revista Jovem Empreendedor.


Comentários