Ailza e Diogo são destaques na Revista Jovem Empreendedor


João Albuquerque | 16/11/2017

A voz da experiência da fisioterapeuta Ailza de Medeiros Santos e a energia da juventude do administrador de empresas Diogo Rodrigues foram fundamentais para a implantação do sistema da qualidade da Clínica Fisiotrat.


Desde quando lançou em Porto Velho em 1986, o primeiro e maior Centro de Reabilitação de Fisioterapia da Região Norte, a empreendedora paraibana que cruzou o Brasil na busca dos seus sonhos queria encontrar um gestor que comungasse dos mesmos ideais.


O executivo de apenas 27 anos, surgiu no seu caminho em agosto de 2015, indicado por uma consultora de empresa. “Foi amor à primeira vista”, define a profissional de saúde sobre o novo parceiro que foi selecionado entre mais de dez postulantes a uma vaga na cúpula da empresa.


Mesmo frequentando diversos cursos na área administrativa, Ailza percebia que a sua formação em saúde não supria a falta de alguém credenciado para gerir a companhia. “Queria um administrador que tivesse um perfil empreendedor que quisesse crescer, construindo o mesmo sonho”.


Vocação para o empreendedorismo Diogo comprovou aos 15 anos, quando cursava o primeiro ano do ensino médio no Colégio Rio Branco. Ele passou no concurso para ser estagiário na Eletronorte, ficando em sétimo lugar de uma lista de quinze candidatos.


Embora o seu currículo seja elogiável para alguém da sua idade, o moço que em 2017 juntamente com a chefe garantiu importantes prêmios de gestão à Fisiotrat caiu nas graças da sua mentora pela capacidade de sonhar.


“Trabalhamos para manter o sonho dela brilhando porque ela representa vários sonhos. Nossa equipe é de cinquenta pessoas e o sonho dela é espelhado em cada um que compõe a equipe”, reflete Diogo o administrador de sonhos.


Comentários