Saiba qual serviço streaming mais gasta com conteúdo


NOTÍCIAS AO MINUTO | 09/10/2017

Sempre que a Netflix anuncia um aumento no valor da mensalidade, clientes do serviço streaming já demonstram preocupação. No entanto, parece que a empresa tem bons motivos para aumentar a parcela, pois é a empresa que mais gasta com conteúdo no mercado.

De acordo com o 'Olhar Digital', a empresa pretende gastar US$ 6 bilhões com a produção e compra de conteúdo só em 2017. Para 2018, a Netflix planeja aumentar o orçamento para US$ 7 bilhões.

Segundo os dados da JPMorgan, a Netflix gasta US$ 1,5 bilhão a mais que a concorrente Amazon Prime Video em conteúdo. Além disso, o balanço é duas vezes maior que a HBO e Hulu.

Confira o ranking abaixo dos gastos com conteúdo streaming em 2017.

Netflix - $6 bilhões

Amazon - $ 4.50 bilhões

Hulu - $2.50 bilhões

HBO - $2.50 bilhões


Comentários