Brad Pitt vai estrelar filme de produtora brasileira


Veja | 09/02/2017

Brad Pitt vai estrelar um filme que está sendo produzido pela brasileira RT Features, empresa de Rodrigo Teixeira. O americano vai protagonizar Ad Astra, que tem direção de James Gray (de Os Donos da Noite), responsável também pelo roteiro do longa, uma ficção científica, ao lado de Ethan Gross (da série de TV Fronteiras).

Pitt vai viver o engenheiro espacial Roy McBride, que tem certo grau de autismo. Vinte anos depois de seu pai ter desaparecido em viagem para Netuno, em busca de vida extraterrestre, McBride viaja pelo sistema solar na tentativa de encontrá-lo e descobrir por que sua missão deu errado.

O filme, que está em fase de pré-produção, está sob a responsabilidade da RT Features, da Keep Your Head Productions e da Mad River. A produtora de Brad Pitt, Plan B, também vai tocar o projeto a partir de agora.

A produtora de Rodrigo Teixeira já comandou outros filmes internacionais, como Frances Ha, Love, Mistress America e A Bruxa. Por aqui, produziu longas como Tim Maia, Alemão e O Cheiro do Ralo.


Comentários