Jovem empreendedora de Rondônia é homenageada no Rio de Janeiro


João Albuquerque | 08/08/2017

A jovem empreendedora de Porto Velho Daiana Flávia foi homenageada na noite desta segunda – feira, 7, no Rio de Janeiro.

Ela recebeu o Premio Referência Nacional & Qualidade Empresarial devido ao sucesso da  Clínica Aisthetiké Centro de Estética.

O título foi entregue pela ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação.

Trata – se de uma instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado São Paulo.

Durante a cerimônia de premiação que aconteceu na Mansão Carioca, na Floresta da Tijuca, foram homenageadas personalidades e empresas que se destacam nacionalmente.

Vários artistas receberam a comenda, a exemplo do cantor Gilberto Gil, do ator Caio Castro e da atriz Malu Mader.

Para Daina Flávia, ser laureada  num acontecimento prestigiado por importantes nomes de credibilidade no cenário nacional, representa o reconhecimento a sua dedicação na arte de empreender .

“Foi um evento maravilhoso e me senti honrada em representar Rondônia com a marca Aisthetiké que vem buscando cada vez mais a excelência nos seus procedimentos”, declarou a fisioterapeuta que é também administradora de empresas e tem pós – graduação em dermarto funcional e ortopedia.

A descoberta pela ANCEC aconteceu depois que a sua saga empreendedora foi revelada pelo site Folha Jovem. O jornal eletrônico publica casos de sucesso. Ela  foi destaque da seção Estética da edição do ano passado da Revista Jovem Empreendedor. Recebeu ainda o Prêmio Folha Jovem Empreendedor em 2016 na Categoria Estética.  Tornou – se portanto,  uma referência dessa área em Rondônia.

 


Comentários