Bolsa fisioterapêutica: Inovações da Feira de Artesanato


João Albuquerque | 03/08/2017

A Thermal Bag é uma das novidades do evento que acontece em Porto Velho

A feira internacional que está sendo realizada  no Bingool Eventos em Porto Velho é de artesanato, moda e decoração, mas apresenta inovações na área da saúde.

Uma das novidades da mostra que acontece até o dia 13 deste mês, sempre das 15 às 22hs, é a Thermal Bag, uma bolsa fisioterapêutica.

Indicada como solução para vários incômodos, o produto fabricado em São Paulo está se destacando devido à praticidade do seu uso.

Segundo a expositora Tatiana Santos, a bolsa térmica para fisioterapia tem várias utilidades porque pode ser usada quente ou gelada e ainda alternada para se obter o choque térmico.

“Mesmo gelada não tem precisão de ir ao fogo para aquecer porque no seu interior tem uma moeda de metal que basta ser tocada para o liquido esquentar”, explica, ressaltando que o produto deve ser mantido na geladeira, mas não no congelador.

Ela informa que a temperatura quente chega a 52 graus e fria a quatro graus. “Essas são as temperaturas ideias para tratamento fisioterapêutico,” observa Tatiana, informando que o preço da Thermal Bag varia, conforme o modelo enquanto sua  garantia é de dois anos.

A bolsa é indicada para fisioterapia, estética e massoterapia . Gelada pode ser utilizada pequenas lesões até 48 horas, enxaqueca e área do rosto. Quente a recomendação é usar em dores lombares, cervical, tendinite, bursite e hérnia de disco, cólicas artroses entre outros incômodos.


Comentários